Empresa

Nas redes sociais, a loja bomba. Looks, ideias de acessórios para mamães e os preços chamam a atenção dos seguidores. Aberta há dois anos, a Oba Bebê começou com mãe e filha, na Avenida Manoel da Costa Lima, e ganhou no último mês não só mais um novo endereço. A opção de fechar a segunda loja antes localizada no Shopping Estação levou em conta o novo ponto privilegiado da Oba Bebê, agora também na Dom Aquino. Com estacionamento e na região central, o estabelecimento conta com mezanino para acomodar todas as ideias das donas Nazareth e Nayara.

A reinauguração trouxe aos clientes uma loja espaçosa, com enxoval, carrinhos e bebê conforto, ambiente para montar a lista de chá de bebê e ainda um ateliê para gestantes. Para facilitar as compras da lista, por exemplo, o que os pais escolherem para serem presenteados ficará à disposição.

Também são oferecidos todo enxoval e moda RN até a numeração 12. Do menor ao maior tamanho, as peças expostas nas araras revelam o olhar que a Oba Bebê tem para o vestuário dos pequenos, de bodies básicos a roupinhas de festa, tudo com o melhor preço. 

A loja já existia antes da gravidez de Nayara e, assim que a barriga deu os primeiros indicativos de que a futura mamãe não andava mais sozinha, a jovem foi à procura de roupas que lhe acompanhassem durante a gestação e também depois que Yan já tivesse nascido. O que ela sentiu foi o que tantas gestantes passam: a falta de opções para o vestuário nesta fase da vida, inclusive, durante a amamentação. As que existem, além de apresentarem poucos modelos, custam o olho da cara.

Em menos de um mês, Nayara, a mãe, Nazareth, e a sogra, Lourdes, abriram o ateliê para gestantes "Virando mamãe", junto com a Oba Bebê da Dom Aquino. 

"Quando fiquei grávida vi essa dificuldade para encontrar uma roupa estilosa. Tinha um casamento para ir. Em Campo Grande, as lojas tem tudo muito igual, uma camiseta de malha fria e básica é cara. Na internet, você acha, mas nunca sabe o tamanho", conta Nayara Alvarez Caldas.

Obabebê © - Todos os direitos reservados
Erro ao enviar o e-mail
Email Enviado Com Sucesso!